Bastonados por Correia de Campos, os ilustres bastonários das "ordens do sector da saúde", em coro plangente no Expresso, apregoam a sua profunda dedicação pela nossa saúde, quanto a ela se dedicam, e quantos riscos ela corre.
Quando vejo um estranho muito preocupado comigo, mão compreensiva no braço, chamo logo a polícia: é carteirista, pela certa.
Já agora, onde estava um dos tão preocupados bastonários - o Dr. Pedro Nunes - quando alguns médicos de Guimarães passaram 700 atestados a outros tantos alunos do 12º ano para estes se baldarem aos exames nacionais? Imagino que imensamente preocupado com a minha saúde, mais com a estranha epidemia que tão gravemente afectou a delicada saúde dos 700 vimaranenses.
Histórias do dia-a-dia em Neverland, essa Terra que se julgava do Nunca, mas que ganhou um tempo e um espaço no canto mais ocidental da Europa, vivendo espartilhada entre a rapacidade burocrática do Capitão Gancho e a estupidez militante e politiqueira do seu lugar-tenente Barrica
domingo, junho 18, 2006
O Coro dos Bastonários Bastonados
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Vi agora o seu blogue e prometo linká-lo numa próxima actualização Do Portugal Profundo.
Já agora, se aceita um conselho, aumenta o tamanho de letra do texto do corpo dos posts. É demasiado pequeno. Se o problema é a dimensão lateral do corpo dos posts, aumente-a. Peça a alguém que o ajude no ajuste do template. Não é difícil.
Enviar um comentário